receptor-digital-imagevox
voltar2
Suporte - Receptor Digital

Meu receptor não liga. Como devo proceder?

R:  Verifique se o mesmo encontra-se ligado na tomada.Verifique se na tomada há energia elétrica.

Liguei meu receptor, mas não aparece imagem na tela, o que fazer?

R: Verifique se o receptor está conectado no aparelho televisor por cabo AV (áudio e vídeo) ou por cabo HDMI (Alta Resolução). Após conectado, verifique se a televisão também se encontra nos canais AV ou HDMI, respectivamente.

Devo usar antena internar ou externa em minha residência?

R: O uso da antena interna ou externa varia de acordo com a localização de sua residência, há lugares onde a intensidade do sinal é maior e locais onde o sinal é menor. Antena interna é indicada para locais onde o sinal é melhor, externa é indicada para locais onde o sinal é pior.

Sintonizei os canais, mas a imagem fica centralizada na tela, sobrando contorno preto, o que devo fazer?

R: Alguns canais já acompanham as “tarjas pretas” em sua programação. Os canais que não acompanham as “tarjas”, é possível removê-las acessando o menu principal.

Passos:

  1. Menu Principal (controle)
  2. Ajustes (engrenagem)
  3. Sistema de TV
  4. Aspecto:
    • Auto
    • 4:3 LB
    • 4:3 PS
    • 16:9
  5. Escolher o formato que melhor se enquadra no seu aparelho televisor.

O receptor digital Imagevox, disponibiliza canais de TV por assinatura?

R: Não. O receptor digital Imagevox, disponibiliza apenas canais abertos, tais como, Globo, SBT, Rede Record, entre outros.

Poderei assistir TV Digital no receptor, usando uma antena parabólica?

R: Não. Para captação de TV Digital é necessário uma antena UHF, vendida separadamente.